terça-feira, 14 de junho de 2011

Estou ensaiando criar este espaço ha seis meses, como queria um blog para poder me expressar, conhecer novas pessoas postar materias interessantes sobre diversos assuntos. Hoje só estou me apresentando, então vamos ao que interessa:


Bem vindos ao blog Esly Barros. Depois do twitter @eslybarros, resolvi deixar registrado um pouco de mim e das coisas que aprecio, e nada mais apropriado que este blog.

Então vamos ao primeiro passo... Quem sou. Tocantinense, da cidade de Porto Nacional, sou advogada, mãe e esposa dedicada, que acredita nos laços familiares e que tem Deus acima de todas as coisas. Idade. Sim, cheguei recentemente à casa dos 30, e confesso que então sendo vividos o suficiente para uma mulher apaixonada pela vida, famílias e amigos.

Agora sim, vamos ao que gosto de fazer. Aqui vocês vão encontrar um pouco de tudo que gosto. Desde àquele toque feminino, como moda, maquiagem, decoração, ao direito. Será aqui também o meu espaço para falar do amor de Deus e como é maravilhoso estar perto dEle. Além disso, gosto de ler, ver filmes (como a maioria das mulheres, comédia romântica, algum problema?), viajar, e curtir os amigos.

Enfim, os detalhes serão registrados aqui. Um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário