quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Construção, banheiros e Cia


Oiii meninas, quero dividir com vocês os meus dilemas, talvez alguém se identifique e quem sabe posso ajudar alguém?
Estou construindo minha casa, a realização de um sonho! É maravilhoso! 
Mas, quando temos que escolher os materiais, a gente fica com tantas dúvidas, porque o mercado oferece muitas opções e deixa qualquer um indeciso. Por isso separei algumas fotos de banheiros lindos para vocês se inspirarem....
Ah, e em relação aos da minha casa, foi o mais básico possível! Na verdade, sou muito básica! E quando estiver prontinho, vou postar as fotos aqui pra vocês.
 
Lindo esse, todo branquinho...  meu estilo...
 
Com detalhes em madeira... Amo!!! Amo!!! Amo!!!
Este revestimento com detalhe imitando madeira, você encontra com facilidade aqui em Palmas... 
 
Estes são mais coloridos...

 
Mas, se você tiver pensando em fazer uma sala de banho, dê uma olhadinha nestas aí:



Então gostaram??? Aproveitem para se inspirar....
Beijos
Esly Barros
Fotos: Reprodução
Encontradas no google

Nenhum comentário:

Postar um comentário