terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Mensagem do dia


"Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis. Todo Atleta em tudo se domina...
Assim corro também eu, não sem meta; assim luto, não como desferindo golpes no ar. Mas esmurro o meu proprio corpo e o reduzo à escrevidão, para que, tendo pregado a outros, não venha eu mesmo a ser desqualificado." 1 Corintios 9. 24-27





Que lição de vida o Apóstolo Paulo nos dá. Precisamos ter metas na nossa vida, temos que  lutar mas sabendo aonde queremos chegar, não" levando a vida, deixa ela me levar...." Deus quer que tenhamos projetos de vida e que apresentemos  a ele os nossos desejos e sonhos. 
Tenho experimentado o agir de Deus na minha vida dia a dia... E como é maravilhoso... 
Vamos aprender a dominar as nossas vontades, o nosso eu, precisamos ser persistentes, corajosos, esforçados e determinados para que possamos alcançar o prêmio, tanto espiritual como material.
Quero muito fazer o cursinho preparatório para concurso, mas como é dificil... depois de um dia de trabalho, com saudade do meu filhinho e de estar com a minha família eu me sinto asssim: "esmurrando o meu corpo e reduzindo a escravidão" para que seja ( futuramente) qualificada, ou aprovada num concurso público.
Mas a promessa de Jesus é: "Estou convosco todos os dias até a consumação do século." Mt.28.20
Amém!

Um grande abraço

Esly Barros


Nenhum comentário:

Postar um comentário