sexta-feira, 23 de março de 2012

Looks casamento para inspirar...

Estou super inspirada nos looks de casamento... Fui convidada para dois casamento no proximo mês... As duas noivas são Gisele... Que coincidência!!!

E, um dos casamentos, fui convidada por uma amiga da minha amiga, sabe quando a gente ganha os amigos de uma amiga... fiquei super emocionada e feliz com o carinho e agradeço muito o gesto de delicadeza da "Gi"... E como é bom casamento... É um dia muito feliz para os noivos e familiares... é contagioso a alegria, o amor, o romantismo do grande dia. Desejo muitas felicidades e um casamento abençoado para essas noivas lindas e queridas...

Ah mas como toda mulher, a primeira coisa que a gente pensa quando tem uma festa para ir é:
" COM QUE ROUPA EU VOU?"

Para inpirar as madrinhas e convidadas fiz uma seleção dos modelos que estão em alta...  Confiram:



Patricia Bonaldi 



Lala Noleto do Blog da Lala

Grif Patricia Bonaldi


Aprovaram?
Beijos
E um excelente final de semana!!!

Fotos:
Blog da Lala Noleto
Reprodução


Esly Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário