terça-feira, 13 de setembro de 2011

Festa de criança

Uma colega de trabalho me pediu sugestões para a festinha de aniversário de 1 ano de sua filhinha, fiquei muito feliz e lisonjeada de poder sugerir e compartilhar com ela esse momento tão especial na vida de uma mãe... não tem como descrever o prazer de organizar uma festa de aniversário pra um filho, falo por experiência própria...
Então a minha sugestão é que o tema seja:
O jardim da SM, com muito cores, balões, regadores, flores e borboletas...
 Olha esse painel de balões que lindo.... é um jardim mesmo...as flores em cima da mesa do bolo dão um toque todo especial...

essas mesas são lindas também

Na verdade, só não pode faltar os docinhos, pipoca e cachorro quente para a criançada
  Só não pode faltar os docinhos, pipoca e cachorro quente para a criançada...
Quando faço uma festa vou procurando ideias, vou escolhendo o que mais gostei de cada decoração até que tenho um projeto pronto de como será a festa... então, aproveite as dicas e se inpire para criar a sua...
 Gostaram da sugestão?
Um beijo
Com carinho 
Esly Barros

Um comentário:

  1. Olá!
    Amei o painel de jardim feito com bolas...minha filha vai fazer 2 anos em Outubro e gostaria muito de fazer um painel assim.
    Será que você pode me ajudar com o passo a passo e material?
    Muito obrigada, Isabel.

    ResponderExcluir