domingo, 27 de maio de 2012

Inspiração para grávidas


Uma amiga linda, meiga e muito especial está grávida e me pediu dicas de looks para esta fase tão linda da vida de uma mulher...

Fico feliz e muito lisonjeada quando me pedem opinião, ou sugerem algum assunto para o blog. Faço o post com muito prazer. Então fiquem a vontade para sugerir temas  para o blog.

Então, na minha opinião, o que não pode faltar no guarda roupa das grávidas é uma calça jeans especial para gestante, legging, batinhas, vestido curto e longo, um bolero,  acessórios (principalmente lenços e cintos) e muita criatividade. Ah, e uma sapatilha bem linda!
Não é necessário comprar muitas peças, somente aquelas coringas que podem ser bem aproveitadas com as roupas que você ja tem em casa. 
Mas, na verdade, cada mulher tem que encontrar o que melhor se adequa ao seu estilo, o importante é estar sempre linda, com looks práticos, comfortáveis e elegantes.
Encontrei alguns looks das famosas para inspirar as grávidas do momento e em especial a minha fotógrafa linda e muito competente Fabíola.








Se a  parte de baixo for larga, acho melhor usar com uma blusinha mais justinha, uma regata em cima. O cinto faz toda a diferença...


E aí looks aprovados?
Aproveitem e inspirem-se nas produções para estarem sempre linda e elegante nesta fase maravilhosa e muito especial da nossa vida.
Uma semana muito abençoada para todos vocês!
Beijos
Com carinho
Esly Barros

Fotos: Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário