sábado, 19 de maio de 2012

Mulheres inspiradoras

Estou sempre visitando blogs e pesquisando novidades na net para compartilhar com meus leitores, e, o "Blog Ouse ser quem voce é" é um dos meus preferidos, recentemente a blogeira publicou uma materia que gostaria de compartilhar com voces...
É sobre um blog de street style especializado em fotografar mulheres acima de 60 anos pelas ruas de New York. O autor do blog,  Ari Seth Cohen, costuma buscar nos seus modelos criatividade e principalmente estilo pessoal. 
Ele  terminou de lançar um livro com o mesmo nome do blog com fotos e entrevistas com seus “modelos” mais interessantes.
 A capa do livro


E neste mês das mães, como não tive a oportunidade de postar minha homenagem antes, quero deixar essas imagens de mulheres reias, para inspirar as mamães e as vovós a andarem sempre bonitas e arrumadas. Elegantes sempre!!!
Olha como são elegantes, lindas e graciosas...


Esta é a Rose, 100 anos. “Nunca olhe para trás, sempre para frente”. “Tenha orgulho da sua idade”. “Andar é melhor do que qualquer médico ou remédio”. “Seja única! Se todo mundo estiver usando algo, então isso não é para mim!”. “Seja inteligente o bastante para reconhecer o que você não sabe”.“Seja feliz, aproveite o que você tem em todos os momentos



"Fiquei emocionado quando esta senhora maravilhosa, deixe-me levá-la foto no meu dia de viagem a Montreux, na Suíça. Quando eu mostrei a imagem de alguém que este comentou: "Ela deve ter bonita quando era mais jovem." Embora isso possa ter sido um elogio eu me pergunto por que eles não tinham apenas comentou sobre o quão bela é a mulher agora. Isso é algo que eu ouvi muitas vezes. Não é possível que as pessoas tornam-se mais bonita à medida que envelhecem?" Ari Seth Cohen

Ruth, tem 100 anos também.“Me forço a sair todo dia, mesmo que seja uma volta no quarteirão. A chave para permanecer jovem é manter-se em movimento.” “Não olhe no calendário, apenas celebre cada dia.” “Eu me arrumo até para levar uma carta ao correio. Você nunca sabe quem poderá encontrar no caminho.” Esse é um lema que com certeza também é meu, rsrrs.


Beijos
Com carinho
Esly Barros

Os meus parabéns para minha mãe! Para minha tia Joaquina e minha tia Santina, que as considero como minhas mães também! E para minha sogra! Que Deus abençoe vocês... Todas são mulheres lindas e inspiradoras! Amo vocês!

OBS. Estou com muita saudade e vontade de estar sempre postando, mas tenham paciência comigo, estou me organizando para conseguir postar, pelo menos duas vezes na semana. Não me abandonem...rsrs

Fotos: Blog Ouse Ser quem você é
           Blog Advanced Style

Nenhum comentário:

Postar um comentário